Serviços

Postos Poupatempo funcionam até quinta-feira, dia 28/12

Devido ao feriado bancário de sexta, dia 29, os postos não abrirão

O Poupatempo informa que o expediente na última semana do ano se encerra na quinta-feira, dia 28. Na sexta-feira, 29, devido ao feriado bancário que inviabiliza o recolhimento de taxas de alguns serviços públicos, os postos estarão fechados. O atendimento ao público retorna na terça-feira, dia 2/1/2018, ao meio-dia.

A partir do dia 3, todas as 72 unidades do Poupatempo no Estado de São Paulo retornam ao expediente normal. Os horários de cada unidade e demais informações sobre cada posto estão disponíveis no portal do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br).

Expediente Poupatempo – Final de Ano

Sexta-feira (29/12) Fechado
Sábado (30/12) Fechado
Segunda-feira (1º/1) Fechado
Terça-feira (2/1) Aberto a partir das 12h
Quarta-feira (3/1) Expediente normal

Canais de agendamento Para marcar dia e horário para ser atendido é muito fácil. Confira abaixo: Portal na internet: www.poupatempo.sp.gov.br; Aplicativo no celular: SP Serviços, nos sistemas iOS e Android; Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo: o Poupinha está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela) e também no Messenger, do Facebook, no seguinte link: www.messenger.com/t/PoupinhaSP; Além do agendamento, os canais também possibilitam que os usuários tenham informações corretas sobre todos os serviços oferecidos, prazos de entrega, valores de taxas, documentos necessários, endereços e horários de funcionamento dos postos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *