Sem categoria

CET monitora travessia de carreta superdimensionada

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito para travessia de uma carreta com carga superdimensionada da AGS Transportes e Logística, a partir das 23h00 de hoje (24/09) às 5h00 de amanhã (25/09). O transformador transportado pela carreta tem 20,00 metros de comprimento; 12,00 metros de largura; 4,20 metros de altura e 21,50 toneladas.  

Trajeto

A carreta tem como origem a Avenida Santos Dumont (Campo de Marte) e destino a Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues. O veículo vai percorrer o seguinte trajeto:  Avenida Santos Dumont, Praça Campo de Bagatele, Avenida Santos Dumont, Rua Ayrton de Abreu, Marginal Tietê (pista local – sentido Ayrton Senna), Complexo Viário Heróis de 1932 (Cebolão), Marginal Pinheiros (pista única – sentido Interlagos), Ponte Transamérica, Avenida Doutor Mário Vila Boas Rodrigues.

Alterações no sistema viário

Não está prevista alteração no sistema viário. Na medida em que o conjunto transportador for percorrendo o itinerário, a equipe de engenharia da CET vai operacionalizar bloqueios móveis momentâneos, indicando possíveis caminhos alternativos ou desvios.

Recomendações ao público

·         Respeite a sinalização;

·         Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;

·         Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

·         Procure conhecer previamente as vias de acesso;

·         Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.

A Engenharia de Campo da CET acompanhará a travessia, monitorando o trânsito e preservando as condições de segurança aos usuários.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.